Programa Bilíngue

Global Program

Projeto Extracurricular

4 horas diárias!

Atendendo a procura das famílias por um colégio bilíngue, o Mater Dei oferece um programa que segue, além do currículo nacional exigido pelo MEC, os parâmetros curriculares do Northwest Association of Schools and Colleges.

Ao final do curso, o aluno terá o certificado brasileiro de conclusão e o histórico do currículo internacional, possibilitando que ele possa cursar escolas e universidade em qualquer parte do mundo.

Preparando cidadãos para transformar o mundo

• Promove o multiculturalismo, a cidadania, a fluência e a proficiência na Língua inglesa por meio de um ensino com curricular acadêmica estadunidense.
  • Todas as matérias são ensinadas em Inglês, seguindo os padrões e parâmetros curriculares exigidos internacionalmente.
  • O ano letivo inicia-se em agosto, e seu término acontece na última semana de junho. Ao longo dos anos, os estudantes são avaliados em provas diversificadas e testes escritos mensais.