Segmentos

ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS - 1º ao 5º ano

Um novo horizonte de transformações

Nesta etapa, as crianças começam a decodificar o mundo, transformando também a relação com a escola. Com uma equipe capacitada, propiciamos condições de adaptação a demandas mais complexas, estimulando a evolução e o protagonismo na vida escolar.

A alfabetização é enriquecida com novas atividades de leitura, interpretação, produção e criação. Novas áreas de conhecimento passam a ser trabalhadas por meio de metodologias inovadoras e atividades interdisciplinares. Desta forma, os alunos aprendem a conectar os seus saberes de forma natural e exponencial.

ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS - 1º ao 5º ano

Um novo horizonte de transformações